Mundo no Fundo

-----------------------------------------

5.5.07

Museu

Profetizei, senti na pele, ainda espero vir
Os loucos chamam-lhe de quebra-cabeças num dia melhor
No chumbo quem decide acerta, e espalha poder
Vou lembrar que o mundo não quer viver de magias

És tu ou sou eu? Quem fica?

Vale a pena procurar?
Abrir o secreto museu?
Vale a pena descobrir?
É fácil, és tu contigo, meu!

Sai, o tempo pára, tira a roupa a quem recusar ouvir
O vento quente afinal gelou, o ritual parou
Cai tanto cimento no chão, vou tentar limpar…
A sério que o vento mudou…já não chama!!!...

És tu ou sou eu, quem fica?

Vale a pena protestar?
Abrir o secreto museu!
Se vale a pena prosperar?
Não sei, sei quem pereceu

Um obrigado não cura!!!

Sei que há mais a perder…
Sei que tem de ser…
Antecipo o meu adeus...
A….Deus!!!
Mas vou contra a maré remar!!!
Abrir o secreto museu
Voltarei a marear, e como eu, o mundo há de crescer
O mundo há de mudar
O mundo há de viver
O mundo há de viver
(Letra)

No comments: